terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha opção de escolha, na hora de uma compra, mudou??

Tenho 38 anos. Analisando a fundo todo o processo que envolve minhas escolhas na hora de comprar algo, vejo que com o passar do tempo tornei-me mais exigente, e procuro informações sobre os benefícios que tal aquisição irá me proporcionar !

E quando analiso minhas compras de artigos do vestuário, aí sim... a exigência se torna ainda maior e questiono o profissional que me atende,a respeito de tendências e do que fica bem para meu perfil físico (que não é dos mais atléticos..rs)

Pergunto a vocês: essa minha exigência se dá em virtude de minha idade ?? ou o motivo é a quantidade de informações a que tenho acesso, em virtude da tecnologia??

Realmente espero ansiosamente seus comentários... vamos debater o assunto !!

Forte abraço

Um comentário:

  1. Olá, Silvano, parabéns pelo teu blog! Já estou te seguindo.

    Boa sorte!

    Isie Fernandes.

    http://isiefernandes.blogspot.com
    http://daisiefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir